segunda-feira, 29 de julho de 2013

Aula Strike Voltando...

Olá.
Eu Felipe Woellner venho informar que o blog Aula Strike está Retornado, o blog ficou sem atualização por muito tempo.., mais em fim, estou disposto a retornar com o blog, Gostaria de iformar que estou atras de uma Equipe para me ajudar com o site, breve estaremos com site com cara nova '-', se alguem se interessar em me ajudar com o andamento do blog estarei deixando meu facebook e Email para contato.
Aula Strike - Tudo sobre COUNTER-STRIKE  ;)
Facebook: https://www.facebook.com/felipe.woellner
Email: felipe.wol@hotmail.com

1 Comentários :

1000grau disse...

Servidores de Counter Strike com qualidade!
www.cgbgames.com.br
Acesse agora mesmo
- Servidores Intel Xeon
- Localizados em São Paulo
- Link das melhores operadoras
- Alta disponibilidade
- Choke/Loss 0
- S.O otimizado para jogos
- UpTime de 99,9%
- Suporte qualificado
- Proteção DDOS